A Latam anunciou a suspensão de duas de suas rotas domésticas. De acordo com a empresa, as rotas que ligam o Rio de Janeiro ao Rio Grande do Norte e o Maranhão ao Piauí serão interrompidas nos próximos meses por razões comerciais.
Não deixe de baixar o aplicativo do Melhores Destinos para aproveitar as ofertas de passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagem!
Os voos que a Latam vai suspender são:
Rio de Janeiro (Galeão/RJ) > Natal (RN)
Suspensão: a partir de 30 de março;
Opções alternativas: voos com conexão em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) ou Brasília.
A Latam afirmou que continuará oferecendo 52 voos semanais na capital do Rio Grande do Norte, conectando-a aos seus principais hubs de conexão no país: Brasília, São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos e Fortaleza. A partir desses aeroportos, os passageiros podem chegar a mais de 50 destinos nacionais e 90 internacionais operados pela companhia.
Teresina (PI) > São Luís (MA)
Suspensão: a partir de fevereiro;
Opções alternativas: voos com conexão em Fortaleza ou Brasília.
A Latam afirma que mantém o aumento de voos na rota São Paulo/Guarulhos-São Luís, que passou de 21 para 24 voos semanais, devido à alta demanda.
A companhia aérea continua com voos semanais nas rotas São Luís-Brasília, São Luís-Fortaleza, Imperatriz-Brasília e Imperatriz-São Paulo/Guarulhos. A partir desses aeroportos, os passageiros podem chegar a mais de 50 destinos nacionais e 90 internacionais operados pela companhia.
Para mais informações, os clientes devem acessar diretamente a seção ‘Minhas Viagens’ no site da Latam.
Na semana passada, a Azul também suspendeu voos em cinco estados brasileiros.
Você foi afetado pela suspensão dos voos da Latam no Nordeste? Deixe seu comentário e participe!