Novo conceito de turismo de luxo lança marca exclusiva

A nova marca da Brocker, BRK Vivências Únicas, oferece serviços exclusivos e atendimento diferenciado para clientes na região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra. Com 29 anos de experiência em turismo, a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães, destaca que a marca é baseada nos pilares da elegância, do charme do simples, da natureza como protagonista, do conforto, da segurança e da autenticidade nas viagens, além do turismo sustentável.

O projeto surgiu a partir da demanda do segmento de hotelaria de luxo de Canela e Gramado, em busca de experiências únicas na região. A marca BRK Vivências Únicas oferece roteiros personalizados, experiências exclusivas, hospedagens de alto padrão, transporte com motorista e equipe qualificada.

O público-alvo são casais, famílias e grupos que buscam experiências únicas e desconectar na natureza. Os produtos oferecidos incluem tour Pé da Cascata do Caracol com brunch, banho de floresta no Jardim das Guabirobas centenárias, trekking entre cascatas no Vale da Lageana, oficina de marcenaria autoral, balonismo ao nascer do sol e Vivência de Fazenda, com imersão a cavalo na natureza.

A BRK busca valorizar a autenticidade das experiências, contando com fornecedores locais e a gestora Amanda Ramires para garantir o atendimento personalizado. O Grupo Brocker pretende rentabilizar e estabelecer parcerias com hotéis da região, especializados no público da BRK Vivências Únicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

spot_imgspot_img

Latest

Novas experiências gastronômicas de Páscoa no Castelo Saint Andrews, em Gramado

Gramado (RS) é um destino encantador, principalmente durante a Páscoa. Conhecida como a cidade do chocolate, torna-se ainda mais especial desfrutar deste destino com...

Airbus bate recorde de entregas com 766 aviões comerciais em 2024

A Airbus encerrou o ano de 2024 com resultados positivos em sua divisão de aeronaves comerciais, reafirmando sua posição de destaque no mercado global....

Como os benefícios do CRMBonus da Azul beneficiam os clientes

No ano passado, a Azul lançou o programa "Boas-Vindas Azul" em parceria com a CRMBonus, empresa líder no mercado de giftback no Brasil. Este...

Passagens da Cidade do México para Tóquio com a Aeromexico a partir de R$ 838 ou 64.200 milhas Smiles por trecho

Pensando em explorar o Japão? 🇯🇵 Neste artigo, apresentamos a oportunidade de emitir um trecho com a Aeromexico entre a Cidade do México e...

Importância da identidade visual na obtenção de resultados no setor hoteleiro

Continuamos a discutir o impactante tema da decisão dos proprietários do Mercure Lourdes BH de mudar a direção do condohotel, conforme adiantamos em nossa...