A nova marca da Brocker, BRK Vivências Únicas, oferece serviços exclusivos e atendimento diferenciado para clientes na região da Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra. Com 29 anos de experiência em turismo, a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães, destaca que a marca é baseada nos pilares da elegância, do charme do simples, da natureza como protagonista, do conforto, da segurança e da autenticidade nas viagens, além do turismo sustentável.
O projeto surgiu a partir da demanda do segmento de hotelaria de luxo de Canela e Gramado, em busca de experiências únicas na região. A marca BRK Vivências Únicas oferece roteiros personalizados, experiências exclusivas, hospedagens de alto padrão, transporte com motorista e equipe qualificada.
O público-alvo são casais, famílias e grupos que buscam experiências únicas e desconectar na natureza. Os produtos oferecidos incluem tour Pé da Cascata do Caracol com brunch, banho de floresta no Jardim das Guabirobas centenárias, trekking entre cascatas no Vale da Lageana, oficina de marcenaria autoral, balonismo ao nascer do sol e Vivência de Fazenda, com imersão a cavalo na natureza.
A BRK busca valorizar a autenticidade das experiências, contando com fornecedores locais e a gestora Amanda Ramires para garantir o atendimento personalizado. O Grupo Brocker pretende rentabilizar e estabelecer parcerias com hotéis da região, especializados no público da BRK Vivências Únicas.