Já imaginou viver uma aventura completa nos famosos parques temáticos do Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, com três amigos? Em uma parceria inédita, o KFC Brasil agora tem a chance de tornar esse sonho uma realidade, com a promoção “Partiu Orlando”. O prêmio inclui uma viagem completa para quatro pessoas, com passagens aéreas, transporte terrestre, estadia no elegante Universal Cabana Bay Beach Resort e ingressos para os três parques do complexo – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e o parque aquático temático Universal Volcano Bay – que oferecem uma experiência única com aventuras emocionantes e imersão em universos cinematográficos icônicos.
Participar é muito simples. Entre os dias 14 de janeiro e 12 de fevereiro de 2025, a cada R$ 30 em compras feitas nos restaurantes selecionados em todo o país, ou mesmo através de entrega em domicílio, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio. E para os amantes dos famosos baldes de frango frito da rede, a oportunidade de ganhar é ainda maior: quem comprar um balde – seja da linha tradicional ou das edições limitadas Minions e Jurassic World – recebe um número extra da sorte. O regulamento completo, juntamente com os detalhes de como participar da promoção e a lista completa de lojas participantes, pode ser encontrada aqui.
“Estamos muito empolgados em proporcionar essa experiência única para um fã da nossa marca poder compartilhar momentos especiais ao lado de pessoas queridas. Essa campanha reflete o compromisso do KFC em continuar oferecendo experiências diferenciadas para nossos clientes, destacando nosso emblemático balde de frango como protagonista”, ressalta Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
Além da viagem incrível da promoção, outro destaque da campanha são os baldes em edição limitada, com design inspirado nas franquias Minions e Jurassic World. Disponíveis para compra tanto no balcão quanto por delivery, esses novos modelos são itens de desejo para os fãs da marca e para os apaixonados por cinema e entretenimento.