O primeiro famtour internacional do ano, realizado pelo canal Multimarcas da CVC em parceria com a Special Tours, teve como destino Portugal, um dos destinos mais procurados em roteiros de Circuitos pela CVC. A viagem contou com a participação de 14 agentes do Ceará e de São Paulo, em um roteiro de nove dias, e foi acompanhada pelo executivo de contas da CVC, Reynaldo Santos, e pela representante de Produtos, Amanda Reis.
Durante a viagem, os participantes tiveram a oportunidade de explorar 10 das principais cidades incluídas nos roteiros de Circuitos Europeus Série Conquistas, como Lisboa, Sintra, Cascais, Evora, Fatima, Alcobaça, Aveiro, Guimarães, Braga e Porto. A experiência contou com guias falando em português, transporte entre os destinos e estadias, além de passeios com experiências locais e culturais, jantares típicos e interações com a comunidade.
Segundo Rogério Mendes, diretor do canal Multimarcas da CVC, o produto Circuitos é muito bem aceito pelos agentes multimarcas, estando entre os três mais vendidos. Com um retorno positivo dos participantes, a empresa pretende continuar investindo em capacitações nos destinos para fortalecer o relacionamento com os parceiros agentes de viagens e reforçar os diferenciais em atendimento da CVC.
A CVC oferece mais de 180 roteiros de Circuitos Europeus Série Conquistas em colaboração com a Special Tours, com saídas programadas até 2025. Além das categorias Experiência e Essencial, as novidades desta temporada incluem a adição de novas cidades na França e Portugal, além de opções de Circuitos pela Ásia, África e Oriente Médio.